No caso de se deparar com dificuldades na utilização/instalação de algum produto, comece por verificar se está a seguir todas as instruções contidas nos Manuais de Instruções do Fabricante, nomeadamente sobre a utilização e instalação do respectivo item.

Se o problema persistir contacte directamente o fabricante ou a nossa loja Trovisport.

Fazemos todos os possíveis para que o seu produto seja trocado o mais rapido possível mas esse tempo de processamento do RMA não depende apenas de nós. Todos os produtos que entram na nossa loja para RMA são testados e expedidos no prazo máximo de 72h. Seguidamente passa a ser da responsabilidade dos fabricantes e fornecedores.
No caso de produtos descontinuados a troca poderá ser efectuada por um produto semelhante ou superior actualmente em comercialização, sendo esta troca da inteira responsabilidade do fornecedor ou fabricante.

Os pedidos de RMA são efectuados na área de Devoluções. O incumprimento dos procedimentos descritos nessa secção leva à devolução do produto à cobrança.
ATENÇÃO: QUALQUER TIPO DE ALTERAÇÃO AO PRODUTO DE ORIGEM INVALIDA A GARANTIA DO FABRICANTE E SERÁ PRONTAMENTE DEVOLVIDO AO CLIENTE COM OS PORTES A CARGO DO MESMO.

Alguns exemplos disto são:
-Remoção de autocolantes com num de série.
-Remoção de autocolantes dos fabricantes dizendo "Garantia Inválida se Removida" / "Warranty void if you remove".
-Incorrecta instalação do produto.
-Danos físicos do mesmo.

Em todas estas situações o RMA será imediatamente RECUSADO.

Product added to wishlist
Product added to compare.

A Trovisport usa cookies para melhorar a navegação dos seus utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa politíca de cookies. Saiba mais aqui.